Próximo Ritual Aberto:

  • 00 Dias
  • 00 horas
  • 00 min
  • 00 seg
+

Artigos

Meditação sobre a sexualidade.

Categories: Nossos áudios

Áudio produzido para uma meditação guiada cujo objetivo era quebrar os paradigmas relacionados à sexualidade. Texto escrito por Juliana.

Texto:

Declaro, nesse momento, que vou derrubar todas as barreiras criadas por mim que me impedem de exercer minha força vital e que não deixam minha energia criadora atuar de maneira saudável.

A primeira barreira que vou derrubar é a minha barreira mental, declaro que dissolvo de minha mente todas as crencas negativas que tenho a respeito de minha sexualidade.

Meu querido espirito minha consciência escolhe: as crenças negativas que possuo com relação ao tema sexualidade acabaram.

A segunda barreira que derrubo é a barreira emocional, declaro que não trago para o presente as experiências traumáticas que tive com relação a energia sexual no passado. Sou grato a todos os aprednizados que elas me trouxeram, mas não preciso mais delas nesse momento.

Minha querida alma, traumas sexuais do passado acabaram.

E por ultimo vou derrubar as barreiras energéticas e abrir meu chacra sacral. Este é o segundo chacra e situa-se a altura do umbigo, esta relacionado com o desejo, a paixão ,o movimento e a mudança. Para abrir o chacra sacral, sente-se com as pernas cruzadas e as costas eretas.

Coloque as suas mãos no seu colo com as palmas viradas para cima, uma sob a outra, ficando a mão esquerda por baixo. Toque na pontas dos polegares delicadamente, uma na outra. Concentre-se nesse chacra e no que ele representa o cante o som VAM.

Deste momento em diante, sem as barreiras ilusórias que criei por compreender que a energia criadora vem de Deus e que nada mais criativo do que o poder de gerar vida através da comunhão espiritual e fisica entre os corpos de um homem e de uma mulher, declaro que decido cumprir minha missão, estou aberto a receber e dar a energia vital do criador.

Author: Willian Tello

Fundador e dirigente do Instituto Espiritual Xamânico Flor de Lótus