Vivência Espiritual aberta

Event details

  • 17/07/2021
  • 15:00
  • Chácara Jardim Dourado
  • 16-997150907

Se estivermos vibrando na mesma frequência vamos nos encontrar!

Instituto Espiritual Xamânico Flor de Lótus ©
CNPJ:18.377.249/0001-86 São Carlos – SP

NAMASTÊ!

(O Eu Sou que há em mim saúda o Eu Sou que há em vós!)

É com gratidão e alegria que convidamos você a participar, com muita seriedade e respeito, de uma “Vivência espiritual com o uso Sacramental (espiritual/religioso) da Ayahuasca”.
Devido à pandemia, estamos atendendo com limite de 40 pessoas, ao ar livre, todos com máscaras, inclusive os participantes, respeitando as normas do isolamento social, distância mínima de 1,5 m e higiene correta etc.

Devido a limitação de participantes, pedimos que faça sua inscrição o quanto antes e seja responsável em nos avisar em caso de desistência, pois outra pessoa poderá participar!

Atenção: Pessoas com febre, coriza, tosse, gripe ou qualquer sintoma, ou que esteve em contato com pessoas contaminadas não poderão participar e é também desaconselhável a participação de pessoas com mais de 60 anos de idade, pessoas com doenças crônicas ou condições de risco.

Nosso ritual acontece às 16h. Favor chegar até 15h30 minutos, após esse horário fecharemos o portão!

COMO PARTICIPAR:

1- Entrar em nosso grupo de whats para receber o convie (www.lotusxamanismo.com.br/como-participar). Ler atentamente o convite até o final para estar ciente das nossas normas.

2- Fazer a inscrição seguindo as instruções no convite.

3- Comparecer ao espaço com antecedência, portando os itens solicitados para a vivência e com vestimenta adequada.

4- É obrigatório permanecer no espaço até o final da vivência, não podendo deixar o local sob efeito da Ayahuasca.

O QUE TRAZER:

1- RG ou CNH (menores de idade desacompanhados deverão solicitar carta de autorização antecipadamente)

2- Colchonete, repelente, cobertor e roupas de frio (NÃO ESQUECER, MESMO NÃO ESTANDO FRIO!). Quem não trouxer colchonete, terá de se acomodar sentado o ritual inteiro. Devido ao contexto de pandemia, não emprestaremos os colchonetes e cobertores que temos aqui.

3- Garrafa de água para uso individual!

4- Contribuição: Dinheiro ou por transferência bancária.

NORMAL – R$ 60 por pessoa

APOIADOR DO ESPAÇO – R$100 por pessoa (você estará ajudando quem não pode arcar com os custos da vivência e com a instituição)

Quem estiver com dificuldade financeira e quiser participar, entre em contato conosco!

Tal valor é solicitado para cobrir os seguintes custos:

● Ayahuasca;

● Manutenção do Local em que os Rituais são realizados;

● Impressão de Fichas de inscrição, material de limpeza, copinhos, lenha e outros.

5- Duas máscaras para seu uso (para trocar caso suje).

PROIBIMOS:

1- Cigarro, rapé, sananga, bebida alcoólica, maconha , crack , lsd, ecstasy, cocaína ou qualquer substância ingerida ou aspirada, permitida ou não por lei. Caso a substância proibida seja encontrada, a pessoa portadora da mesma será encaminhada às autoridades legais. Caso a pessoa esteja em estado alterado no reservamos o direito de vetar a participação. Aqui fazemos uso apenas da Ayahuasca e Tabaco fornecido pela casa.

2- Acompanhantes que não vão participar do ritual.

3- Ficar sem máscara.

VESTIMENTA:

Durante a permanência neste Instituto os irmãos e irmãs deverão seguir as seguintes orientações:

TODOS DEVEM USAR MÁSCARA

Mulheres deverão vestir: roupas não transparentes, vestido ou saia abaixo do joelho, blusa sem decote e sem deixar a barriga aparecer.

Homens deverão vestir: roupas não transparentes, calça comprida e camisa/camiseta com manga. Não é permitido uso de bermuda ou regata.

OBSERVAÇÕES:

• Para o melhor aproveitamento da experiência com a Bebida Ayahuasca, aconselhamos que pelo menos três dias antes do evento, não sejam consumidas bebidas alcoólicas e que sejam feitas refeições leves e saudáveis.

• Deverão seguir as recomendações deste instituto. Aqueles que não aceitarem serão advertidos apenas uma vez. Caso insistir, será convidado a se retirar.

O silêncio é uma ótima oportunidade de percebemos que o trabalho começa desde o momento que chegamos no local e a harmonização é consequência natural.

• Não queira beber Ayahuasca como recreação, tenha um propósito para consagrar o chá. Escolha com cuidado a casa em que deseja consagrar. Existem muitos tipos de trabalho com ayahuasca, encontre aquele que você tenha mais afinidade, procure conhecer a história da casa e dos dirigentes. Nesse link compartilhamos nosso modelo de trabalho e visão de caminho espiritual, assista e veja se o que propomos faz sentido para você. Siga nossas recomendações caso decida vir participar.

• Nosso trabalho com ayahuasca e demais atividades desenvolvidas nessa instituição tem foco na expansão da consciência como prática espiritual e caminho para auto-transformação.

• Lembre-se de respirar profundamente. A consciência respiratória é a chave para uma experiencia adequada com ayahuasca. Desenvolvemos um trabalho terapêutico somente com a respiração como facilitadora de estados de consciência ampliada. O desenvolvimento dessa experiencia com a respiração auxilia na vivência com ayahuasca de maneira surpreendente. Mais informações nesse link.

• Não resista à suas limpezas, não crie resistências, venha com o coração desarmado, se permita, se entrega, se concentra, confia e agradece, feche os olhos e esqueça a sua mente.

• Cuide da sua posição corporal. Recomendamos sentar-se com as costas retas e evitar abaixar a cabeça durante a força. Lembre-se de participar da vivência espiritual com a Ayahuasca em um estado de espírito calmo e equilibrado.

APÓS O RITUAL:

A confraternização que realizávamos não acontecerá, será servido um caldo e chá, para isso pedimos a contribuição extra de 10 reais para o caldo.

Para uso de vocês, desde já agradecemos a contribuição de:

– Incenso Nag Champa (Pode ser encontrados na loja Lê Presente – Avenida Sallum 928 / Tel: 16 – 3415 5777 ou no Mercado Municipal).

– 1 rolo de papel higiênico

– Velas

Como chegar: Clique aqui

Somos um grupo independente de todas as linhas ayahuasqueiras, devidamente constituído de acordo com a legislação brasileira, resguardado no direito e dever de levar a bebida Ayahuasca, livre de drogas e de comércio, a todas e todos que procuram despertar para uma condição harmônica em si mesmos e com seus semelhantes.

VENHA DE ONDE VIER, SEJA BEM VINDO E VENHA EM PAZ.

Entre em nosso grupo de Whats, para receber nosso convite.