A Jornada Imersiva de Respiração consiste em um ciclo de cinco práticas sucessivas de respiração circular, que são realizadas ao longo de dois dias, cujo objetivo é oferecer a oportunidade de profunda conexão consigo mesmo, expandindo a consciência e explorando o poder curativo e transformador dessa expansão.

A experiência vivenciada com as turmas de formação em terapia de respiração circular demonstrou a eficácia do ciclo de práticas. A jornada foi criada para tornar mais acessível essa oportunidade que é um presente espiritual e ao mesmo tempo uma ciência intuitiva que ensina a se abrir para receber a energia, a sabedoria e o amor divino.

A expansão da consciência através da respiração circular oferece a oportunidade de viver uma rica variedade de experiências, que podem conduzir as raízes de distúrbios psicoemocionais, ressignificando-os. O que promove mudanças profundas na personalidade, na forma de ver a si mesmo, relembrar o passado e na percepção do mundo.

Não há necessidade de experiência com a prática de respiração para participar da jornada. As práticas foram elaboradas para que todos possam atravessá-la em um ambiente seguro e acolhedor.

Será realizado na chácara vida, local com excelente estrutura, ao longo de dois dias (sábado e domingo).

No primeiro dia, após o acolhimento e uma breve meditação ensinaremos a técnica de respiração e exercitaremos o estado de presença, sustentando uma respiração profunda e contínua. É muito comum já na primeira prática a consciência expandir de maneira surpreendente, tal qual sob efeito da ayahuasca e, em minha experiência pessoal, de maneira as vezes até mais profunda.

Após o almoço, realizaremos a segunda prática, de renascimento, sustentando a técnica por um período maior e aprofundando os processos psicoespirituais que se abriram na primeira prática. As liberações físicas e emocionais que acontecem são incríveis.

Após a janta, realizaremos a Respiração Cristalina Metatronica, prática elaborada por mim, que trabalha com uma reprogramação espiritual, emocional, mental e energética. Um trabalho realizado com os Mestres da Fraternidade Branca. Essa prática é indescritível, um presente, que promove profundas mudanças que somente vivenciando para poder entender e acreditar no que estamos compartilhando.

No domingo faremos uma roda de partilha e a respiração primal, que consiste em passar argila em todo o corpo e praticar a respiração sob a luz do sol, se conectando com a ancestralidade, nos conectando com o animal de poder, realizando um trabalho de conexão com o chakra básico.

Por fim, após o almoço de domingo encerramos a jornada com a prática dos sete chakras, que promove um profundo alinhamento nesses centros energéticos.

Após o ciclo de práticas há uma incrível transformação naqueles que participam, que é visível de imediato na feição, no sorriso, alegria, vontade de viver e impulso para realizar os projetos de vida.

Não acredita que pode ser simples e eficiente assim?

Vem conhecer e se surpreender.

Valor: R$ 350,00 (parcelamos via pix) – Incluso todas as práticas, alimentação e estadia (caso necessário).

Datas: 19 e 20 de março de 2022.

Vagas limitadas.