Próximo Ritual Aberto:

  • 00 Dias
  • 00 horas
  • 00 min
  • 00 seg
+

Retiro Espiritual

V RETIRO ESPIRITUAL COM FEITIO DE AYAHUASCA

Inicio: 02/03/2019 (sábado) às 8:00 horas

Término 05/03/2019 (terça) às 17:00 horas

É com muita gratidão e alegria que convidamos você a participar de nosso quinto retiro espiritual, que se destina aqueles que querem fazer um intenso e profundo mergulho em seu próprio ser. Serão quatro dias com diversas práticas que acontecerão junto com o feitio da sagrada bebida ayahuasca, uma experiência incrível e transformadora.

Para participar é necessário:

  • Ser maior de 18 anos
  • Ter experiência com ayahuasca 

Valor: R$ 450,00*

  • Alimentação (café da manhã, almoço e janta)
  • Todos os rituais com ayahuasca e demais atividades
  • Acomodação * Faremos o retiro na chácara vida (local onde realizamos o retiro de novembro). Nela contamos com quartos, banheiros com vários chuveiros, área coberta e uma ampla sala para a realização das práticas. Um local mais apropriado para um retiro que a chácara Jardim Dourado.

* A inscrição no retiro se confirmará por meio do pagamento de um sinal de R$100. O valor restante poderá ser pago no início do retiro, ou então em 2 vezes, metade adiantado e o restante no dia 02/03/2019. Em caso de desistência até dia 20/02 devolveremos o sinal, após essa data não será devolvido.

O retiro será feito em silêncio, a alimentação será regrada e teremos momentos oportunos para o ócio contemplativo. Podemos receber um número limitado de pessoas, se necessário faremos lista de espera.

Para participar é necessário confiar a vaga por e-mail: contato@lotusxamanismo.com.br.

Pedimos que aqueles que fizerem a inscrição e desistirem nos avisem para podermos oferecer a vaga a outra pessoa.

Veja AQUI fotos de nosso Retiro Espiritual realizado na chácara vida.

Vem, vamos viver juntos 4 dias de intensidade, silêncio e transformação!

Feitio realizado por nós em 09/2017

 

Relatos de quem já participou:

O instituto tem grandes diferenciais.

A começar pela medicina servida, um Daime da floresta que traz muita força, muita força mesmo!

Um arsenal de músicas nunca ouvidas em nenhum outro instituto, uma seleção que conduz o trabalho de maneira brilhante.

Um equipamento de som fantástico que proporciona a melhor experiência.

Uma equipe de fiscais acolhedora e harmoniosa.

E dirigentes que sabem exatamente como conduzir uma vivência de expansão de consciência. Com muito conhecimento, sem julgamentos, com humildade, livre de vaidade e egocentrismo, o respeito, a paz e o amor reinam em seus trabalhos. Eles conseguem mostrar que o caminho da mente para o coração pode ser praticado com disciplina, leveza e tranquilidade.

Nos retiros, tudo isso fica mais evidente, proporcionando uma transformação na maneira de pensar, agir e respeitar o próximo.

Trabalhos que nos levam a altas esferas, práticas que nos fazem transcender, e uma sutileza que me fez voltar a sorrir.

Se a simbologia da Flor de Lótus é a pureza espiritual, nesse lugar é exatamente isso que acontece. Limpeza, purificação, paz, harmonia, respeito e muito amor! Um lugar onde somos tratados de igual para igual. Sem rótulos, entendemos o verdadeiro propósito da Ayahuasca em nossas vidas.

Minha profunda gratidão ao Willian, Juliana, Augusto e a cada integrante do grupo, que ensina e aprende junto com cada participante.

Agradeço demais pela oportunidade de caminhar, sorrir e amar com vocês!

Vida longa ao Flor de Lótus!

Gratidão!

Pierre Bittencourt Ator e dublador

Fomos embora e não pude conversar do quão incrível foi meu carnaval, cheio de amor, perdão e cura.
Foi a experiência mais difícil, incrível e maravilhosa que já vivi em toda a minha vida. Então eu gostaria de compartilhar resumidamente alguns pontos que me impactaram bastante.

Na tenda eu revivi vidas passadas, inclusive uma em que era índia e já tinha passado pelo temaskal… por isso tudo me era tão familiar. Lá eu me reencontrei, pedi perdão, me perdoei, acolhi minha dor e me amei profundamente. Me conectei com a mãe terra e ela, mãe amorosa, me preparou para o que está por vir. (pq em breve haverá grandes mudanças no planeta)

No ritual da lua entrei contato com seres que não eram desse planeta e foi quando conheci meu futuro filho (justo eu que já tinha decidido que não seria mãe). Me foi mostrado que o tempo de alguém que amo muito está terminando… lutei, não aceitei, sofri, mas no dia seguinte entendi e agradeci por ter a chance de aproveitar bem tempo com ela. E no final das contas o futuro só pertence a Deus.

No ritual do sol o meu campo energético foi aberto. Todos meus chakras foram limpos e curados. Foi tirado uma estaca de metal do meu chakra cardíaco e ele expandiu tanto que parecia que meu peito ia explodir. Ainda estou me adaptando com a minha nova condição pq sinto a minha mente e meu corpo completamente diferentes… eu realmente renasci.

O que sinto é que passei minha vida toda esperando por esse reencontro. Tudo passou a fazer sentido agora… era como se eu estivesse anestesiada por toda minha vida e finalmente despertei para o meu verdadeiro propósito na terra.
Estar junto com esse grupo, ser amparada por vocês foi o ponto mais importante pra que eu conseguisse passar por tudo isso. Serei eternamente grata por tudo.
Muito provavelmente estarei de volta nos próximos retiros, só preciso de tempo para digerir tudo que recebi.

Um beijo no coração de todos que tornaram essa vivência possível!

Aretuza Santos Patologista clínica veterinária

Gostaria de agradecer imensamente ao Instituto Espiritual Xamânico Flor de Lotus, pelos 4 dias de retiro que passamos juntos. Os dias mais transformadores pelo qual já passei.
Todas as práticas me trouxeram um profundo entendimento sobre N coisas do meu cotidiano, de mim mesmo e das pessoas que mais amo.
Primeiramente, fazer parte do feitio da Ayahuasca foi incrível. Beber do nosso feitio, da nossa energia depositada ali, foi de grande satisfação.
E meu Deus.. o Temazcal! Hahahahaha… Incrivelmente difícil, mas que me permitiu encontrar as peças do quebra cabeça que faltavam para eu estar no real controle de mim mesmo. Nessa prática pude encontrar pontos que eu nem sabia sobre mim mesmo!
Conhecer através de vocês as práticas do Tai Chi Chuan também foi uma ótima experiência. Inclusive, hoje estou trazendo ela para o meu dia a dia.
A respiração circular, sem palavras! Aprendi com ela mais um modo de ir alem. Agradeço por eu poder mostrar essa experiência de consciência expandida para pessoas que não podem fazer uso da incrível Ayahuasca.
As práticas em conjunto, como a dança circular, as oficinas, foram muito divertidas, com certeza não poderiam faltar.
Alem da experiência que fechou o retiro com chave de ouro. Tomar o Daime de dia foi uma experiência única de amor, gratidão e contemplação da natureza. Era tanto amor que claramente transbordava de todas as pessoas ali reunidas.
Gostaria também de parabenizar toda a equipe do Flor de Lotus e de todos que estiveram caminhando juntos. Mesmo em silêncio, eu pude sentir a boa energia de todos, a compaixão pelo próximo e pela natureza.
Tudo pareceu ser pensado nos mínimos detalhes. Todas as práticas, o ambiente, a deliciosa alimentação, as músicas, que por sinal, em vários momentos de olhos fechados, me sentia em um espetáculo musical xamânico, único!

Vida longa Flor de Lotus! Que todas as energias fluam a favor de vocês, para que sigam iluminando e transformando a vida de todos que os conhecerem, assim como aconteceu comigo!

Edgard Fernandes Analista de suporte

A pouco mais de um ano tive meu primeiro contato com o Xamanismo e seu conjunto de técnicas de cura da alma, dizem que o despertar é para todos e existe uma espécie de chamado, que nunca soube ao certo a que se referia até senti-lo de fato, foi esse chamado que fez eu sair do estagio de eterno curioso e me aventurar em busca de um auto conhecimento singular e único eu diria. Meu primeiro contato com está medicina me abriu muitas portas e me mostrou muitos caminhos antes nunca explorados. A principio fui querendo ganhar um entendimento maior sobre um ponto especifico da minha vida… Para minha grande surpresa, apesar daquilo no momento me parecer a maior preocupação e causa das minhas maiores angustias tive o verdadeiro entendimento de como a Ayahuasca age em nossas vidas e na nossa consciência, cada vivencia que tive com ela foi me mostrando pontos em minha vida que nunca antes tinha tido a oportunidade de observar, limpo de julgamento, ego e diversos pesos que absorvemos no decorrer de nossas caminhadas. Aos poucos fui desenvolvendo coisas dentro de mim que nem imaginava que seria capaz, sai da minha zona de conforto e consegui entender que as coisas vão bem mais além do que podemos imaginar, lá também tive uma grande conexão com a música ( que digamos da forma mais superficial possível…. É tudo em nossas vidas) essa conexão era algo que já existia, sou apaixonado por isso, respiro isso, quem me conhece sabe, vivo em festivais de música eletrônica, sempre que posso faço um som com os amigos ou em algum festa que sou convidado e essa relação apenas se estreitou mais e mais, fazendo nos dias de hoje eu até mudar todo meu foco de estudos que anteriormente era TI, para Produção Fonográfica!
A cada nova vivencia uma lição, praticamente uma aula sobre sua verdadeira essência, uma aula sobre seu verdadeiro EU, algo que realmente recomendo a qualquer um que tenha noção de que as coisas vão além do que podemos enxergar. Após ter passado por um processo de diversas mudanças e aprendizados, fui convidado a participar no ultimo carnaval de um retiro de 4 dias, um retiro de silencio, muito intenso em um lugar lindo, sagrado e com pessoas maravilhosas, que sei que vou carregar dentro de mim pro resto da vida, neste retiro as praticas eram ainda mais avançadas, realizamos o feitio da ayahuasca( que é o processo de confecção do chá) aprendemos a técnica de respiração circular, tai chi chuan e também passamos pelo ritual do temazcal( purificação do corpo e alma através de vapor) dentre diversas outras praticas, fazendo através de cada detalhe que cada um que lá estivesse passasse por uma grande reforma interna! Para minha surpresa no meio desse ritual, recebi a resposta que fui procurar na minha primeira vivencia com está medicina, e também vi tudo que me foi ensinado e alterado em minha vida nessa caminhada de pouco mais de um ano, entendi o funcionamento de grande parte dos acontecimentos pelos quais passei, e só consegui ficar coberto de gratidão por tanta coisa que me foi ensinado.

Deixo aqui minha eterna gratidão por todos que fazem parte disso, em especial a vocês…. Willian Tello e Juliana Kurokawa!! Nossos guias dentro do Flor de Lotus, pessoas de uma luz enorme!! Quando ganhei interesse por esta cultura e medicina, comecei a ler diversos livros e ver diversos vídeos no Youtube, um desses vídeos era desses dois, em uma palestra pré ritual, a energia deles dois fez eu ir ate o Instituto Espiritual Xamânico Flor de Lotus, essa energia que senti na palestra gravada de vocês, fez eu viajar 3h de São Paulo até São Carlos, para dar inicio lá atrás em um processo de mudança que sou eternamente grato!!!!

A Floresta tem muito a nos ensinar!

Felipe Santhiago Tecnologia da Informação

Mais uma vez gostaria de agradecer imensamente a vivência maravilhosa no retiro de novembro de 2018 .

Foi sem dúvida a melhor vivência da minha vida.
Quanto resgate do meu ser.

Eu pude me reencontrar e compreender tanta coisa.

Muito obrigado pela gentileza, serenidade e bondade para com todos no retiro.

Parabéns a toda a equipe.

Gratidão a todos vocês.

Fausto

Antes de mais nada, eu tenho que agradecer. Esse retiro foi a experiencia mais transformadora da minha vida.
Eu ainda to processando tudo que rolou, como incorporar esse aprendizado, mas de alguma forma aqui dentro eu sinto que isso já esta acontecendo por si só.

Muito obrigado a todos do instituto Flor de Lótus.

André

Dá pra perceber claramente que vocês dão passagem pra algo muito lindo! Eu fiquei besta!
Eu achei o retiro INCRÍVEL e ESPETACULAR! Fiquei pensando em como vocês conseguiram criar aquilo tudo! A egrégora que se formou foi surreal, foi divina! Foi lindo demais, me deixou perplexa!

 

Monica

Gostaria de agradecer especialmente todo o trabalho elaborado tão amorosamente pelo instituto. O retiro de 2018 foi muito significativo pra mim, muito elevado, muitos ensinamentos, renovações, aprendizados, respostas, o ritual de sábado à noite foi tão intenso que todas as pessoas com as quais me conectei tiveram sensações, foram atingidas de alguma maneira. Nível elevadíssimo… desejo muito sucesso em todas as empreitadas do maravilhoso instituto. Vocês são puro amor!!! Gratidão 🙏🏼 imensa!

Tatiane