Próximo Ritual Aberto:

  • 00 Dias
  • 00 horas
  • 00 min
  • 00 seg
+

Artigos

Ritual do cachimbo e orações

Categories: Perguntas & Respostas

Caros irmãos,

Diante do contexto de fragilidade da saúde coletiva que vivemos no momento, reforçamos nosso compromisso enquanto instituição espiritual de manter acesa a chama da fé e da oração, sustentadas pela verdade do Ser. A orientação de recolhimento dada pelas autoridades abre espaço para refletirmos e avaliarmos a nós mesmos e ao nosso viver em comunidade. O momento de introspecção nos permite silenciar e olhar para dentro.

Além de todas as recomendações de higiene e isolamento, amplamente divulgadas, que pratiquemos a fé em Deus e no Mestre Jesus, agradecendo às bençãos recebidas. Que o Espírito Santo possa transformar a angústia da mente coletiva em serenidade e amor. Que a oportunidade desse momento nos ensine a estar presentes na Mente Certa, agindo com assertividade e amor e que a luz do Mestre nos oriente.

Para mantermos nossos corações unidos em oração, nas próximas terças às 19h45, horário em que habitualmente fazemos o ritual do cachimbo, convidamos a todos, cada um em sua casa, a acender seu cachimbo em oração.
“Não há outras leis senão as de Deus. Afasta todas as tolas crenças mágicas hoje e mantém a tua mente em silenciosa prontidão para ouvir a Voz que te fala a verdade. Estarás escutando Aquele Que diz que não há perda sob as leis de Deus. Nenhum pagamento é feito ou recebido. Trocas não podem ser feitas, não há substitutos e nada toma o lugar de outra coisa. As leis de Deus dão eternamente e nunca tiram.” (UCEM L-76)

 

Author: Willian Tello

Fundador e dirigente do Instituto Espiritual Xamânico Flor de Lótus

Deixe uma resposta