Próximo Ritual Aberto:

  • 00 Dias
  • 00 horas
  • 00 min
  • 00 seg
+

Ho’oponopono

Há muitos anos ouvimos por diversas vezes essas palavras em rituais xamânicos e repetíamos as palavras, sem uma correta compreensão e sem um estudo mais apurado sobre sua origem, intenção e real objetivo.

Mais recentemente houve um despertar em nosso grupo para olhar com mais atenção para tal técnica e, desde então (março de 2017) temos feito um estudo mais aprofundado sobre a moderna técnica do ho’oponopono e a utilizado amplamente em nossos rituais.

O poder de sua utilização é realmente fantástico, seus resultados são inegáveis e, exatamente por isso, resolvemos compartilhar esse texto explicativo para todos aqueles que estiverem na mesma sintonia.

O que é?

Embora seja amplamente divulgada nos dias atuais a técnica continua desconhecida para muitas pessoas. Nosso objetivo é apenas despertar a curiosidade na mente de quem lê para que, a partir dela, se inicie um processo de busca pela auto cura, com essa ferramenta simples, direta e fantástica.

Ho’oponopono é uma palavra de origem havaiana que apresenta diversas traduções possíveis, sendo as mais conhecidas e divulgadas:

Hoo = causa

Ponopono = perfeição

Ho’oponopono = corrigir o erro, tornar certo, acertar o passo.

Também traduzido como: amar a si mesmo

Ho’oponopono pode ser definido como um processo de cura havaiano, que tradicionalmente fora utilizado por sacerdotes e/ou mestres (xamãs) de cura kahuna iapaau (que curiosamente significa guardiões do segredo). É uma prática antiga de reconciliação e perdão, que era utilizado principalmente entre membros da família de uma pessoa doente.


Próximo artigo clique AQUI!