Próximo Ritual Aberto:

  • 00 Dias
  • 00 horas
  • 00 min
  • 00 seg
+

Vivência imersiva de Temazcal

 

Em seu ventre Mãe-Terra, as graças dou ao temazcal

Por respirar… O vapor limpa e cura o meu coração!

As pedras ardentes acalmam minha mente.

Os ancestrais me acompanham, nesse dia, uma vez mais

E quando o fogo sagrado acender, renascerei

Conectado com a sabedoria da Mãe-Terra.

 

 
 
 
 
 
 

 


A vivência imersiva de Temazcal vem ao encontro da necessidade de restabelecer o íntimo contato com nossa natureza interior. Uma aproximação com a memória do ventre materno com objetivo de reconexão (religare) com as potencialidades de nosso Ser, esquecidas ao longo do caminho percorrido desde o nascer.

Esse trabalho de imersão intensa visa restabelecer a lucidez de nosso Ser, por meio da condução a estados mais elevados de consciência, abrindo a mente para além do espaço-tempo.

A prática do Temazcal se tornou um grande diferencial de nossos trabalhos. Aqueles que se permitiram conhecer essa prática puderam viver experiências que não podem ser explicadas em palavras apenas. O poder transformador do processo é capaz de dar movimento a profundas mudanças pessoais e permite resignificar muitos valores e crenças.

É uma prática de natureza mística e espiritual sem paralelos, que permite experimentar a condição de unidade que experimentávamos na vida intra-uterina. A singularidade dessa prática se deve a sua potencialidade em levar a pessoa a uma experiência pluridimensional, uma conexão com o Ser divino que habita dentro de todos e de cada um.

Nessa imersão realizaremos também a Respiração Primal que é um poderoso método de autoconhecimento que utiliza várias técnicas como respiração profunda e circular, músicas evocativas, sons da natureza, e argila que auxiliam a liberar bloqueios e condicionamentos mentais e emocionais. Essa prática ajuda a ampliar o estado de consciência e propicia a abertura e expansão dos chakras, o que nos traz benefícios imediatos para a saúde mental, emocional, física e espiritual.

Será um final de semana onde poderemos encontrar muitas curas e reconectar com a pureza do sagrado em nós. Será uma bela oportunidade de aflorar o lado intuitivo e apurar a espiritualidade tendo íntimo contato de unicidade. Praticando a consciência respiratória visamos viver o presente eliminando o condicionamento de fuga do aqui-agora.

Convidamos você a entrar agora mais profundamente no caminho do autoconhecimento.

  • Flushing – Prática de respiração circular que envolve som, movimento e respiração para expansão da consciência.
  • Respiração primal – prática poderosa de autoexploração, que visa eliminar os bloqueios e condicionamentos emocionais.
  • Temazcal – Cerimonia mística e espiritual que purifica física, mental, emocional e espiritualmente. Com uso da ayahuasca.

Início: Sexta-feira, 17 de agosto as 19h30.

Término: Domingo, 19 de agoato as 17h00.

*Apenas 20 vagas*

Investimento: RS 180,00

Incluso: Estadia, alimentação*, práticas e ayahuasca.

* Alimentação vegetariana, regrada, para facilitar estados ampliados de consciência.

O que é necessário levar:

– Colchonete, travesseiro e cobertor (para pousar na chácara)

– Roupas leves que permitam movimentação, bermuda, chapéu, camiseta (que possa sujar), chinelo, roupa de banho. Material de higiene pessoal, cachimbo, isqueiro.

Informações e inscrições: contato@lotusxamanismo.com.br