Próximo Ritual Aberto:

  • 00 Dias
  • 00 horas
  • 00 min
  • 00 seg
+
<>

Que a paz esteja em minha mente. Que todos os meus pensamentos se aquietem.

Pai, venho hoje a Ti em busca da paz que só Tu podes dar. Venho em silêncio.Na quietude do meu coração, nos recantos mais profundos da minha mente, eu espero à escuta da Tua Voz. Meu Pai, fala comigo hoje. Venho para ouvir a Tua Voz em silêncio, com segurança e amor, certo de que ouvirás o meu chamado e me responderás.

Aguardamos em silêncio agora. Deus está aqui, pois esperamos juntos. Eu tenho certeza de que Ele falará contigo e ouvirás. Aceita a minha confiança, pois ela é tua. As nossas mentes estão unidas. Esperamos com uma só intenção: ouvir a resposta do nosso Pai ao nosso chamado, deixar que os nossos pensamentos se aquietem e encontrem a Sua paz para ouvi-Lo falar-nos do que somos e revelar-Se ao Seu Filho.


 silêncio é uma ótima oportunidade de percebemos que o trabalho começa desde o momento que chegamos no local e a harmonização é consequência natural.


Quando estamos em silêncio, ao contrário do que podemos pensar, não estamos simplesmente não fazendo nada. Estamos ativamente silenciando a voz de nossa personalidade, que tão insistentemente nos mostra todo o nosso especialismo e individualidade e nos indica os caminhos para todas as coisas que precisamos, queremos ou até mesmo exigimos. Entretanto, para que possamos efetivamente silenciar essa voz, é necessário que saibamos reconhece-la quando ela se manifesta.

Quando silenciamos essa voz, começamos a ouvir a Voz por Deus que nos diz gentilmente e nos recorda de Quem somos. E então começamos a compreender que o que ouvimos nos outros é uma projeção da voz que tornamos real do lado de dentro. E, conforme vamos aprendendo a silenciar essa voz, ouvimos o chamado de Deus que nos leva de volta para casa.

Juliana Kurokawa



Ao chegar aos rituais com ayahuasca, traga consigo o silêncio. Observe os pensamentos e emoções e faça o incrível exercício de aquietar-se. Aprende a ouvir a voz que fala baixinho e constantemente em sua mente, a Voz que fala por Deus.

Com treino e persistência seremos capazes de ouvi-la e com ela recordarmos a verdade sobre nosso Ser.

Por favor, silencie!