Aqui nós realizamos uma vez por mês rituais chamados de “abertos”, onde também recebemos pessoas que não conhecem a bebida ayahuasca e/ou as práticas de nossa instituição.

Nesse trabalho contamos com uma equipe de colaboradores, que estão presentes durante todo o ritual para oferecer auxilio para aquelas pessoas que necessitarem, zelando pela segurança e integridade de todos, bem como pela harmonia do ritual. A equipe não faz uso da ayahuasca durante o ritual aberto. Nós realizamos o mesmo ritual um dia antes, que chamamos de pré-trabalho. Então toda a equipe não estará sob efeito da ayahuasca.

Os trabalhos abertos possuem duração média de 4 horas. A primeira dose de ayahuasca que servimos é padrão para todos os participantes, exceto casos especiais que são avaliados anteriormente ao ritual. Convidamos e recomendamos a todos que bebam a segunda dose, que é oferecida após 2 horas da primeira dose, onde cada pessoa pode determinar o quanto quer beber. Junto com a segunda dose, abrimos o ritual do cachimbo sagrado, onde somente pessoas que já conhecem o ritual e frequentam nossos encontros às terças-feiras podem participar. Utilizamos apenas tabaco de corda, chamado Arapiraca, puro.

Devido ao contexto da pandemia, não estamos realizando mais a confraternização nem permitindo pernoitar na chácara. 

Nosso objetivo é oferecer trabalhos com a consciência expandida como caminho para o autoconhecimento, ressignificando a imagem que temos de nosso Ser e recentrando em Deus nossa identidade. Os trabalhos com ayahuasca são o motivo pelo qual dedicamos nosso amor, fé, esperança, tempo, suor e por muitas vezes lágrimas também. Tendo encontrado nesse caminho e nessa bebida tantas dádivas e tantas oportunidades de transformações, e as tendo vivenciado em nossas vidas é natural querer tornar a mesma possibilidade acessível a outras pessoas. Motivo pelo qual esses trabalhos existem e acontecem.

Nossos rituais abertos acontecem na maioria das vezes na primeira quinzena de cada mês. Estamos com limite de 40 pessoas nesses rituais. Em caso de chuva contamos com uma área coberta para 40 pessoas sentadas.

Caso queira vir compartilhar da força conosco, fique atento as normas de conduta.

Respeitando nossas regras as portas estarão sempre abertas!

Seja bem-vindo ao nosso Jardim Dourado!