Chamamos de Ritual Aberto, as cerimônias que realizamos uma vez por mês, onde recebemos pessoas que não conhecem a bebida ayahuasca e/ou as cerimônias de nossas instituição.

Nesse trabalho contamos com uma equipe de colaboradores, que estão presentes durante todo o ritual para oferecer auxilio para aquelas pessoas que necessitarem, zelando pela segurança e integridade de todos, bem como pela harmonia do ritual.

Os trabalhos abertos possuem duração média de 4 horas. A primeira dose de ayahuasca que servimos é padrão para todos os participantes, exceto casos especiais que são avaliados anteriormente ao ritual. Convidamos e recomendamos a todos que bebam a segunda dose, que é oferecida após 2 horas da primeira dose, onde cada pessoa pode determinar o quanto quer beber. Junto com a segunda dose, abrimos o ritual do cachimbo sagrado, onde somente pessoas que já conhecem o ritual e frequentam nossos encontros às terças-feiras podem participar. Utilizamos apenas tabaco de corda, chamado Arapiraca, puro.

Nosso objetivo é oferecer trabalhos com a consciência expandida como caminho para o autoconhecimento, ressignificando a imagem que temos de nosso Ser e recentrando em Deus nossa identidade. Os trabalhos com ayahuasca são o motivo pelo qual dedicamos nosso amor, fé, esperança, tempo, suor e por muitas vezes lágrimas também. Tendo encontrado nesse caminho e nessa bebida tantas dádivas e tantas oportunidades de transformações, e as tendo vivenciado em nossas vidas é natural querer tornar a mesma possibilidade acessível a outras pessoas. Motivo pelo qual esses trabalhos existem e acontecem.

Nossos rituais abertos acontecem na maioria das vezes na primeira quinzena de cada mês. Recebemos em média 60 pessoas por ritual, em caso de chuva contamos com uma área coberta que comporta 60 pessoas sentadas.

Caso queira vir compartilhar da força conosco, fique atento as normas de conduta.

Respeitando nossas regras as portas estarão sempre abertas!

Seja bem-vindo ao nosso Jardim Dourado!